Dois homens foram assassinados na região metropolitana, no final da noite de segunda-feira. Uma das vítimas permanece sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML).

Às 22h, moradores da Estrada Ecológica, em Pinhais, ouviram tiros e chamaram a Polícia Militar. Quando olharam pela janela, viram dois carros saírem em alta velocidade.

Os policiais encontraram o comerciante Hélcio Leandro Barilli, 26 anos, morto, com uma bucha de cocaína no bolso. Ele não portava documentos e foi identificado por familiares apenas na manhã de ontem, no IML. O delegado Fábio Amaro, titular da delegacia de Pinhais, vai esperar a vítima ser velada, para começar a ouvir depoimentos.

Execução

Uma hora depois, em Colombo, um homem não identificado foi encontrado morto com tiros na cabeça, na Rua Felício Kania, bairro São Gabriel. Os moradores da região garantem que não viram os autores dos disparos. Ele tinha aproximadamente 30 anos, vestia jaqueta de nylon preta com vermelho, camiseta vermelha, calça jeans, cinto preto e botas brancas.