Portos Casela
Ana e Márcio são suspeitos de assalto.

Preso após o roubo de uma farmácia na manhã de sábado, Márcio Élcio Dutra Moreno, conhecido como ?Nenezão?, 27 anos, forneceu o nome de seu irmão, Marcos Antônio Dutra Moreno à polícia. ?Nenezão? é foragido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, desde 30 de abril deste ano, onde cumpria pena por roubo.

O superintendente Jahfar Sadek, do 8.º Distrito Policial (Portão) acredita que ?Nenezão? praticou outros roubos após sua fuga. ?Temos informações que ele faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC)?, contou o policial. Ele solicitou às pessoas que foram vítimas de ?Nenezão?, que entrem em contato com a delegacia pelo telefone 3346-5644. ?É importante para que ele responda por todos os crimes que praticou?, reforçou Sadek. Segundo ele, a mulher que foi presa junto com ?Nenezão?, Ana Cláudia Maurício, 35 anos, forneceu o nome verdadeiro.

O casal foi preso logo após assaltar uma farmácia, na Rua Cascavel, Boqueirão, e balear o proprietário do estabelecimento na perna, às 10h30 de sábado.