Seguindo informações repassadas pelo telefone 181 Narcodenúnica, policiais do Núcleo de Maringá do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) interceptaram, no início da noite do último domingo, um carregamento de 20 quilos de maconha proveniente da cidade de Naviraí, Mato Grosso do Sul. Transportando a droga foi preso em flagrante José Manoel Adão Neto, 58 anos.

Segundo o delegado Adão Wagner, uma denúncia dava conta que um passageiro que saiu de Naviraí com destino a Maringá num ônibus da empresa Expresso Maringá estaria transportando droga.

“Com a informação desloquei uma equipe até a rodoviária da cidade para aguardar a chegada do ônibus. Depois de uma revista feita nos passageiros passamos a procurar no bagageiro do veículo e encontramos uma mochila com o entorpecente. Com os recibos comprovamos que pertencia ao passageiro José”, explicou o delegado.

Depois de prestar depoimentos, José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a carceragem da 8.ª Subdivisão de Paranavaí onde permanecerá preso à disposição da Justiça. As investigações continuam para levantar o destino final da droga e descobrir quem são os traficantes responsáveis pela distribuição de maconha na região.