Informações dadas através do disque-denúncia levou policiais do 8.º Distrito (Portão) a prender três homens com envolvimento em tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio. A prisão ocorreu na madrugada de ontem, na Rua Marilândia do Sul, Alto Boqueirão.

De acordo com o delegado Hertel Rehbein, os investigadores prenderam em flagrante em uma “boca de fumo”, Elias da Silva, 19 anos; César Diorgene Correa, 25, e Edílson da Silva, 24. Com eles foram apreendidas 48 pedras de crack, um revólver calibre 38 e uma garrucha. Elias e César seriam efetivamente os comerciantes do entorpecente e foram autuados por tráfico de drogas. Edilson, que portava consigo um revólver, foi autuado por porte ilegal de arma. Ele afirmou ser apenas usuário de crack.

Morte

Entre os detidos, Elias se destaca porque também era procurado por um homicídio. Ele é acusado de ter assassinado o próprio irmão, Edenilson da Silva, o “Meia-noite” em 20 de abril deste ano, na Rua Gabriel Corisco Domingues, esquina com Rua Cascavel, no Boqueirão. Na ocasião, a vítima levou seis tiros e duas facadas.