Odair e Marcelo têm antecedentes criminais.

 Patrulhamento realizado por policiais militares da P-2 (serviço reservado) do Comando do Policiamento da Capital (CPC) resultou na detenção de dois homens e um adolescente, no início da tarde de ontem. Marcelo Rodrigo Alves, 24 anos, Odair de Paula Chagas, 19, e um garoto, de 16, foram detidos devido ao possível envolvimento deles com o furto da motocicleta Bizz, placa AKU-4387, ocorrido na tarde de segunda-feira no bairro Rebouças. O trio foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais para que seja determinado por qual crime cada um deverá responder.
De acordo com a PM, Odair e o adolescente foram detidos às 13h, quando transitavam com a motocicleta pela Rua Sebastiana Santana Fraga, Jardim Cristal, em São José dos Pinhais. A dupla apontou Marcelo como o responsável pelo furto e indicou o endereço do rapaz aos policiais.
Antecedentes
Na casa de Marcelo, foram encontradas uma capa de chuva para motoqueiro, um bagageiro – que é acoplado na traseira da moto para transporte de objetos -, um revólver, calibre 38, e um rádio de som automotivo, sem nota de procedência.
Marcelo tem antecedente por roubo de motocicleta. Odair por roubo, mas quando era adolescente.