Assaltantes agiam em Curitiba e região.

Nove pessoas acusadas de roubar carros em Curitiba e Região Metropolitana foram presas por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na madrugada da última sexta-feira. Alguns dos integrantes são reincidentes, o que resultou em resistência à prisão em um caso. Foram presos: Carlos Eduardo de Jesus Leal, 23 anos; Robson Pereira, 21; Juliano de Lima Fonseca. 18; Paulo Sérgio Timóteo Duque, 28; Alexsandro Gonçalves Horst, 20; Alexandre Odorizzi, 21, Rosângela Aparecida de Lima, 41, e a foragida do 9.º Distrito Policial Luciane D?Ávilla Dias Gomes, 20. Um jovem de 16 anos também foi apreendido.

Na tarde do dia 17, policias militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont) prenderam duas mulheres que circulavam com um Golf dublê. Na DFRV, uma se identificou como Patrícia Viviane Rosa, mas como ela era conhecida dos policiais foi desmascarada. “Descobrimos que Patrícia era na verdade Luciane, foragida do 9.º DP, onde estava presa por roubo de carro”, explicou o delegado Hamilton da Paz.

A partir delas, foram realizadas novas investigações e efetuadas as demais prisões.

O delegado solicita às vítimas que reconhecerem os integrantes da quadrilha que entrem em contato com a DFRV pelo telefone 329-6744.