A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou ontem os retratos falados de três, dos cinco assaltantes que levaram R$ 100 mil – entre jóias e dinheiro -de uma cobertura no Batel. O crime ocorreu na metade de junho, mas só agora a polícia divulgou as imagens dos bandidos.

De acordo com o delegado Vinícius Martins, parte dos marginais chegou ao prédio na Rua Dom Pedro II, com uniformes e o veículo de uma empresa de TV a cabo. O porteiro os deixou entrar e foi rendido com outro funcionário. Na cobertura, o bando rendeu uma empregada e uma moradora e foram embora uma hora depois. Não se interessaram por entrar em outros apartamentos. Fugiram levando um computador do condomínio, onde eram gravadas as imagens das câmeras de segurança.

Sigilo

A polícia trabalhou no caso em sigilo. Mas de acordo com Vinícius, todas as possibilidades de investigação já foram esgotadas, e por isso decidiu divulgar as imagens dos assaltantes que tiveram contato direto com as vítimas, para que a população ajude com informações dos bandidos. Quem souber quem são os criminosos deve informar à DFR pelo telefone 3218-6100.