Os retratos falados ajudarão na captura
dos três assaltantes do frigorífico.

O 12.º Distrito Policial divulgou ontem os retratos falados de três dos quatro indivíduos que assaltaram o Frigorífico Bel Paladar – Indústria e Comércio de Alimentos, situado na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade. O roubo ocorreu na manhã de segunda-feira, ocasião em que os assaltantes renderam os funcionários e conseguiram se apoderar de R$ 9.117,00, além de vales-refeição, aparelhos celulares e um relógio.

Segundo queixa formulada pelo proprietário do estabelecimento, Giancarlo Rockenbach, o quarteto estava armado com uma escopeta e pistolas e rendeu primeiro o porteiro. Um deles ficou do lado de fora e os outros três seguiram até o setor administrativo, onde outros funcionários foram dominados. Assim que apanharam o dinheiro, o telefone celular de um dos ladrões tocou e ao atender ele avisou que já estavam saindo, dando a entender que havia mais alguém com o grupo, provavelmente esperando-o nas imediações com um automóvel para a fuga.

Descrição

De acordo com a descrição feita pelas vítimas, um dos ladrões tinha manchas no rosto, provavelmente provocadas por espinha, era moreno, de cabelos pretos e aparentando ter cerca de 26 anos. Outro era moreno claro, tinha um dente quebrado no lado esquerdo da arcada superior, também com cerca de 26 anos. O terceiro era loiro, de pele bem clara, olhos azuis, tinha modos finos e cerca de 23 anos.