Dois assassinatos foram registrados em horários próximos, mas em bairros distantes aproximadamente seis quilômetros, na madrugada desta segunda-feira (5). O primeiro foi no Sitio Cercado e o segundo assassinato no Ganchinho. Poucas foram as informações passadas sobre os crimes.

Um homem conhecido como “Veinho” foi morto aos seis minutos da segunda-feira na Rua João Socha, Sitio Cercado. Segundo a Polícia Civil, ele atingido por dois disparos nas costas. Junto ao corpo do homem, os policiais encontraram um cachimbo de crack e um isqueiro. Sobre o crime, poucas informações os moradores puderam passar.

Ganchinho

Menos de 10 minutos depois, já por volta de 0h15, Marcos Antônio Rodrigues, de 27 anos, foi baleado na Rua Anacleto Cardoso do Amaral, no Ganchinho. Conforme a polícia, ele foi chamado ao portão de casa e atingido na rua por dois tiros, um no rosto e outro no peito. Moradores disseram ter ouvido pelo menos quatro tiros.

Investigadores apuraram que Marcos já esteve preso e estava com um mandado de prisão expedido em aberto. O crime pode ser um acerto de contas. O assassinato é investigado, junto com o outro, do Sitio Cercado, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias podem ser feitas através do 0800-6431-121.