Dois corpos sem identificação foram encontrados, na manhã de ontem, em São José dos Pinhais. O primeiro foi localizado por volta de 6h, na beira da estrada do Pinheiro Seco, em Borda do Campo. O outro, três horas depois, no Km 107 da BR-116 (Contorno Leste).

A primeira vítima tinha cerca de 25 anos, uma tatuagem no braço com o nome “Cleide” e usava chinelos de dedo roxos, camiseta azul clara, calça jeans e outra calça de moletom azul. Nenhum documento foi encontrado. Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado no local com quatro tiros que atingiram o pescoço e o rosto de pistola calibre 40.

Rodovia

Passado das 9h, o corpo de um jovem, aparentando 20 anos, foi encontrado na BR-116. Funcionários da concessionária que faziam a limpeza da pista localizaram um “embrulho” embaixo da ponte sobre o canal extravasor, no sentido Curitiba.

O corpo estava embalado em sacos de lixo preto e amarrado com corda e lacrado com fita adesiva. De acordo com a polícia, os assassinos ainda jogaram cal no cadáver para acelerar sua decomposição. O rapaz trajava tênis branco com detalhes preto, meias azuis, calça jeans, camiseta vermelha e blusa de moletom cinza.