A execução de um jovem dentro do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na noite deste domingo (18) já tem dois autores identificados. Com a ajuda de imagens das câmeras de segurança do Shopping a polícia conseguiu identificar os dois suspeitos que teriam usado um carro e uma motocicleta para perseguir Roberson Siqueira, 24 anos, e assassiná-lo com sete tiros de pistola 380.

Saiba mais sobre o crime

“Os assassinos já estão sendo procurados e em pouco tempo serão apresentados a sociedade. Eles fazem parte de uma gangue rival e mataram Roberson como vingança pelo envolvimento dele com outro homicídios de pessoas ligadas a este grupo”, disse o delegado Osmar Dechiche, chefe da Delegacia de São José dos Pinhais. Ele explicou que os nomes dos assassinos ainda não será divulgados para não prejudicar as investigações.

O delegado informou que Roberson tem participação em pelo menos três homicídios e não em apenas um como foi revelado pela família. “Ele estava sendo investigado e temos o nome dele relacionado com três assassinatos cometidos aqui no município. Esta gangue certamente planejou a execução e só esperava que Roberson aparecesse na cidade para matá-lo”, disse Dechiche.