Dois senhores de aproximadamente 75 anos foram atropelados, na manhã de ontem, na esquina entre a Avenida do Batel e a Rua Francisco Rocha, na capital. O condutor do veículo Corsa com placa de Curitiba AJH-0736, seguia pela Avenida do Batel sentido Centro e tentou frear, mas não conseguiu desviar das vítimas.

“Eles subiam a Rua Francisco Rocha sentido Visconde de Guarapuava quando o sinal estava verde para mim. Eles se assustaram quando viram o meu carro e, ao invés de voltar para a calçada, começaram a correr”, conta o motorista André Luiz Stachevski, que seguia para o trabalho no horário do acidente.

As duas vítimas foram socorridas por equipes do Siate e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Um dos senhores estava consciente e foi identificado como Arnulfo Hohmann.

A outra vítima vestia calça verde e camiseta azul com listras brancas e vermelhas, e permanecia sem identificação e inconsciente no hospital até a tarde de ontem. Arnulfo declarou à equipe do hospital que não conhece a outra vítima. Entretanto, vizinhos disseram que Arnulfo saiu para caminhar acompanhado por seu irmão Eugênio.