Dois rapazes de aproximadamente 18 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo em plena luz do dia no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no bairro São Judas por volta das 10h30 desta terça-feira (18).

Segundo testemunhas que informaram a Polícia Militar a respeito do fato, dois homens teriam descido de um Citroen preto para efetuar os disparos e, logo depois, fugiram. O veículo usado na tentativa de homicídio estaria com o para-brisa quebrado.

As viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Uma das vítimas foi atingida por quatro tiros e foi encaminhada em estado grave para o Hospital de São José dos Pinhais. Já o outro rapaz sofreu um ferimento na clavícula e não corre risco de morte.

A polícia realiza patrulhamento na região em busca dos autores e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone (41) 3283-5868.