Dois homens foram assassinados no final de semana em Rio Branco do Sul. O ex-presidiário Alisson Rafael Silva Santos, 20 anos, foi morto com um golpe de faca nas costas, às 22h40 de domingo, na Vila Nossa Senhora de Fátima; e Claudinei José Prestes, 25, foi assassinado com seis facadas, na localidade de Jacaré, zona rural, às 23h de sábado. Os autores dos dois crimes já estão identificados pela polícia e devem ter suas prisões solicitadas à Justiça nos próximos dias.

O investigador Pencai, da DP local, informou que Alisson já esteve preso por assalto contra ônibus. Ele apurou que, por volta das 22h40, o rapaz caminhava pela Rua Padre Vieira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi atacado pelas costas. O autor do crime, identificado pela polícia como Eriel de França Faria, o ?Gabi?, 22 anos, não foi encontrado.

Alisson ainda foi encaminhado ao hospital de Rio Branco do Sul, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 23h20 do mesmo dia. ?Temos a informação de que Alisson era viciado em crack e o motivo do assassinato foi droga?, contou o policial. Pencai informou que, se Eriel não se apresentar nos próximos dias, para dar sua versão sobre o crime, terá sua prisão preventiva solicitada. ?Eriel não tem antecedentes criminais?, contou Pencai.

Outro

A notícia do assassinato de Claudinei José Prestes, 25 anos, chegou à delegacia às 23h de sábado. Ele morreu antes de receber cuidados médicos, no hospital da cidade, com seis pontaços de faca pelo corpo. O crime aconteceu na localidade de Jacaré, a 55 quilômetros do centro de Rio Branco do Sul. ?Ele era investigado por furto de motocicletas e esse crime seria o motivo do crime?, adiantou Pencai. ?Já temos o nome do suspeito que praticou o crime. Ele é conhecido como ?Pedroso??, acrescentou.