O dono de um bar, condenado por homicídio, foi preso no Cajuru depois que policiais militares receberam denúncia anônima que haveria drogas no estabelecimento. No local, os policiais não encontraram nenhum entorpecente, descobriram Paulo Sérgio Barbosa, 40 anos, foragido e armado com um revólver.

Ele foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial, onde foi constatado que Paulo contava com dois mandados de prisão. Um deles referente à condenação de 7 anos de prisão em regime semiaberto, por um homicídio ocorrido em 1994.

Drogas

A informação anônima recebida na terça-feira, via 181 – Narcodenúncia, por policiais do setor reservado do 20.º BPM dava conta que no bar, na Rua Leonardo Novicki, havia 20 quilos de maconha e meio quilo de cocaína. Apesar de não guardar a droga no estabelecimento, Paulo escondia um revólver municiado.

Segundo o delegado Gerson Machado, assim que viu os policiais, o comerciante tentou dispensar a arma. A polícia também apreendeu R$ 650, que serão depositados em caderneta de poupança, pois, conforme o delegado, há indícios que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas. Paulo foi encaminhado à carceragem do 12.º DP (Santa Felicidade).