Ainda não se apresentou à delegacia de Almirante Tamandaré o proprietário da chácara onde ocorreu a morte de uma criança de apenas dois anos e meio no último dia 9 de setembro. A criança – identificada como Gabriel Maciel Cândido – era filho dos chacareiros e foi atacada por um cão da raça rottweiler que fazia a segurança da área. O advogado do responsável pela chácara havia entrado em contato com a delegacia um dia após o incidente e comunicado que seu cliente iria se apresentar nas próximas horas, o que não aconteceu.

No momento do ataque estavam na chácara apenas a mãe e a criança. O rottweiler fugiu do canil e atacou Gabriel de forma violenta, matando-o. A mãe, que varria o gramado e presenciou a cena, ainda tentou salvar a criança mas diante da ferocidade do animal nada pôde fazer.

Outra morte

Os investigadores de Almirante Tamandaré continuam atrás de informações que levem a elucidação da morte de Maicon Sérgio do Nascimento, 19 anos. Ele foi encontrado morto, caído em um carreiro na Vila Nova Morada, Jardim Graziela, naquele município. A PM encontrou o cadáver na madrugada de domingo com três perfurações de bala na cabeça.