Duas pessoas morreram atropeladas em rodovias, em Curitiba e Campina Grande do Sul, na noite de domingo. Nos dois casos as vítimas não foram identificadas.

Por volta das 20h, no quilômetro 599 da BR-376 (Contorno Sul), Vila Barigüi, na Cidade Industrial, um andarilho, de aproximadamente 30 anos, foi atropelado por um Palio, dirigido por um rapaz identificado como Alessandro. Um motociclista, para desviar o acidente, perdeu o controle da moto e foi parar na ribanceira. Ele teve ferimentos leves e foi embora sem o atendimento do Siate. O andarilho morreu na hora e o motorista não se feriu.

Para a agente Swaroscki, da PRF, a falta de iluminação, os buracos na rodovia, o excesso de velocidade e a imprudência do pedestre contribuíram para o acidente. “Nesse trecho é comum os veículos passarem em alta velocidade, por conta disso, os cuidados, principalmente para os pedestres devem ser redobrados”.

BR-116

O outro caso aconteceu em Campina Grande do Sul quando um homem sem identificação foi atropelado quando tentava atravessar a BR-116. Ele foi atendido pelo resgate, mas morreu dentro da ambulância da PRF.