Na tarde do último sábado (16), policiais civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Eduardo Machado de Oliveira, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, Sergio Luis Fernandes e Maicon Ribeiro.

A polícia também apreendeu 30 quilos de maconha, um aparelho celular e R$ 120,00 em dinheiro. Os investigadores tinham a informação de que uma pessoa estaria chegando em Ponta Grossa com uma quantidade de droga.

Após o monitoramento na região de Palmeirinha, os policiais localizaram um homem suspeito com  uma mala tendo as mesmas caracteristicas informadas. Ao ser abordado, os investigadores localizaram os 30 quilos de maconha.

Em relato para a polícia, o acusado confessou que estava levando o entorpencente para Fernandes na região da Cracolândia. Os policiais se dirigiram ao local onde prenderam Fernandes.

O acusado estava à espera do entorpecente. Segundo Machado de Oliveira, a droga vinha da região oeste do Estado e iria abastecer o tráfico na região dos Campos Gerais.