Acusado de ser o autor de vários homicídios, Francisco Alexandre Corrêa dos Santos, 19 anos, conhecido como “Xandinho”, foi executado na madrugada de ontem. O crime aconteceu por volta das 3h, quando a vítima passava junto com um amigo pela Rua Maestro Carlos Frank, no Boqueirão, próximo ao terminal de ônibus do bairro.

De acordo com o relato do rapaz, ele e Francisco estavam andando pelo local quando foram abordados por dois homens que, sem motivo aparente, começaram a atirar. Depois de ser baleado com três tiros nas costas, um na barriga e outro no peito, Francisco caiu morto no asfalto. O amigo dele conseguiu escapar dos assassinos, que fugiram a pé.

A testemunha do assassinato contou aos policiais que Francisco era autor de vários homicídios na região e também traficante de drogas. O rapaz disse crer que o amigo foi morto por vingança da família de alguma vítima ou por desavenças decorrentes do tráfico de drogas. “Xandinho” morava na Rua Laranjeiras do Sul, Alto Boqueirão. A investigação do crime será feita pelos policiais da Delegacia de Homicídios.