Um Gol sem as placas dianteiras que transitava na tarde de hoje (8) por uma estrada paralela à Rodovia do Xisto para desviar do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) despertou a atenção dos policiais.  Em abordagem, foram encontrados no veículo 1,3 kg de maconha, 50 gramas de cocaína, 50 pontos de LSD e 5 comprimidos de ecstasy. Os dois ocupantes, Eder de Souza, 31 anos, conhecido como “Edinho”, e Zaquel Santiago da Paixão, 40, foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, Zaquel disse ser morador do Xaxim e Edinho da Cidade Industrial, mas estariam trabalhando em uma chácara em Araucária, onde foi encontrada uma moto roubada com o chassi “pinado” e sem placa. O Gol ano 1984 em que eles estavam é um “piseira” – veículo financiado em nome de “laranjas” e com as prestações não quitadas. Com a dupla também foi apreendido R$ 2,3 mil em cheque e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Eder já tinha passagem por porte ilegal de arma e Zaquel por lesão corporal. Eles estão presos na Delegacia de Araucária.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook