Dois duplo homicídio foram cometidos ontem, em Curitiba. No fim da tarde, moradores de uma invasão recente no Caximba foram assassinados. O argentino Morales Pablo David, 32 anos, e Dênis Borges dos Santos, 26, levaram três tiros nas costas cada um, na Rua Francisco Alves. Os quatro suspeitos do crime fugiram a pé.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, moradores ouviram os disparos pouco antes das 17h. Morales e Denis estavam em companhia de outro amigo, quando foram surpreendidos pelos criminosos, que, antes de atirar, teriam perguntado sobre a venda de terrenos.

Os dois correram, mas foram perseguidos e mortos na porta de duas casas, uma na frente da outra. No entanto, a polícia apurou que não se tratava das residências das vítimas.

Investigação

Os investigadores da DH conversaram com parentes dos rapazes. Familiares de Morales contaram aos policiais que ele estava no Brasil há mais de dez anos e era usuário de droga.

Apesar disso, a polícia acredita ainda ser prematuro afirmar o que pode ter motivado o duplo homicídio e procura o terceiro rapaz que estavam em companhia das vítimas para auxiliar no esclarecimento do crime.