Foto: Alberto Melnechuky
Homem que invadiu residência
ainda não foi identificado.

Um morador da região do parque São Lourenço reagiu a um assalto na noite de domingo, quando dois homens armados com facas invadiram a sua casa.

Ele matou um dos bandidos e o outro conseguiu fugir, levando o carro da família.

Por volta de 22h, Samoel, de 25 anos, chegava em casa com o seu carro quando foi abordado pelos assaltantes. Um deles pegou a chave do carro e entrou no veículo; o outro, entrou na casa, exigiu dinheiro e objetos de valor em seguida, agrediu a mãe de Samoel com socos e pontapés.

Sem imaginar que a vítima tomaria uma atitude, o assaltante dedicou atenção para a mulher e esqueceu de Samoel, que é praticante de vale-tudo e aproveitou o descuido para acertar uma pancada na cabeça do assaltante, que morreu na hora. o outro assaltante conseguiu fugir levando o veículo Fiesta.

A mãe do rapaz, com ferimentos leves pelo corpo, teve que ser encaminhada ao Hospital Cajuru e Samoel foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 1.º Distrito Policial (Centro), e terá que responder inquérito por homicídio, mesmo tendo agido em legítima defesa. O bandido morto, com aproximadamente 30 anos de idade, continua sem identificação no Instituto Médico-Legal.