Empresário morto Campina Grande do Sul 02 - Reprodução SITERicardo Linck de Camargo, de 53 anos, era um empresário do ramo da construção civil. No final da noite deste sábado (12), ele foi executado com vários tiros na saída de um bar às margens da BR-116, próximo ao quilômetro 48, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motivo do crime pode ser passional.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o empresário costumava frequentar sempre o bar da cidade da RMC. Era por volta das 22h, Ricardo já estava indo embora do local, quando foi surpreendido pelos atiradores que o mataram ao lado de seu veículo, um Troller.

Testemunhas disseram que os assassinos estavam em um Chevrolet Cruze e que teriam passado pelo bar durante a tarde. A suspeita é de que os atiradores estivessem esperando por Ricardo e teriam armado uma tocaia para ele.

O motivo do crime não ficou certo no local, já que as pessoas preferiram se calar. Em contrapartida, algumas informações são de que Ricardo teria se relacionado com algumas mulheres da região, o que faz a polícia acreditar que o crime possa ter sido algum tipo de vingança passional, mas tudo ainda será investigado. Denúncias podem ser passadas através do telefone da Delegacia de Campina Grande do Sul, responsável pelas investigações (41) 3676-1218.