Uma enfermeira do sistema prisional foi sequestrada nesta sexta-feira (22) por três indivíduos na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no Bigorrilho, e encontrada amarrada, nesta tarde, na Rua Rosa Moura Machado, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, os três bandidos renderam a vítima dentro de seu carro, um Citroën Picasso, que ainda não foi localizado, e também levaram sua bolsa com todos os seus documentos e cartões. No boletim de ocorrência, consta que a mulher não reconheceu os bandidos que a sequestraram.

A mulher foi levada para casa pelo marido e, antes de ir embora, recebeu orientação dos policiais militares para que fosse até uma delegacia de polícia registrar um boletim de ocorrência.

O delegado Renato Figueiroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), entrou em contato com a enfermeira. Ela confirmou que foi rendida por três homens armados, que queriam a senha do cartão de crédito e o carro. Segundo o delegado, a vítima disse que durante o trajeto os bandidos conversaram via celular com um outro comparsa.

A mulher também disse que fará um boletim de ocorrência na DFRV e que o seu marido está tentando cancelar os cartões de crédito, mas que ainda não sabe se os bandidos conseguiram efetuar saques ou utilizar os cartões.

Para o delegado, o sequestro da enfermeira é um caso isolado, que não tem relação com os assassinatos dos dois agentes penitenciários ocorridos há dias atrás.