O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter sido o motivo da morte de Reinaldo Saitone, 40 anos, às 23h30 de sábado, em um mocó da Avenida Norte / Sul, no Bairro Boa Vista, em Campo Magro. Depois de muitos anos sofrendo com o vício, ele estava há duas semanas sem usar, no entanto, na noite de sábado foi atrás de drogas no beco e foi surpreendido pelo assassino, e depois de uma discussão foi morto a facadas.

A irmã do rapaz disse que a família estava feliz pois ele estava vencendo o vício. Ela contou que estava surpresa em vê-lo em casa em um sábado a noite, porém, minutos depois ele saiu, e logo em seguida ela foi avisada que ele estava ferido na rua. ‘Quando cheguei no local, e ele ainda olhava para mim, mas não resistiu‘, contou a mulher entristecida.

Ela disse também que o motivo do crime foi o envolvimento do irmão com as drogas. O rapaz havia prometido para a família que ia parar, e estava cumprindo há quase 15 dias. ‘Ele estava mudando de vida, mas infelizmente aconteceu isso. Algumas pessoas viram ele discutindo com duas homens e logo em seguida o encontraram caído, ferido a facadas‘, completou.

Reinaldo trabalhava como pedreiro, era solteiro e não tinha filhos.