Hermes foi morto com cinco
tiros, na Santa Quitéria.

O corpo caído ao lado da moto Honda Titan CG, placa ALJ 0651, indicou que Hermes Dias de Souza, 27 anos, foi executado enquanto fugia dos assassinos pela Rua Reinaldo Pazello, Santa Quitéria. Ele foi morto com cinco tiros por volta das 20h50 de sábado.

De acordo com a perícia, Hermes foi atingido com um tiro na axila, dois na cabeça e outros dois nas costas, todos deflagrados de uma pistola de calibre 45. No local, a polícia apurou que os autores seriam dois homens que conduziam uma moto azul e que, depois dos tiros, fugiram em alta velocidade.

Segundo moradores da região, Hermes não morava ali. “Primeiro eu escutei três tiros, depois outros dois, mas não dei muita atenção. Quando percebi uma movimentação e fui ver o que tinha acontecido, avistei a ambulância do Siate e três viaturas da polícia, mas o rapaz já estava morto. Eu nunca vi nem ouvi falar dele, certamente não morava por aqui”, contou João dos Santos, morador na rua onde aconteceu do crime. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios.