O que era para ser uma pescaria noturna transformou-se em assassinato, ontem, em Araucária. Um homem, com cerca de 30 anos, foi executado a tiros em um pesque-pague, da Estrada do Formigueiro, no bairro Rio Verde de Baixo. O dono do lugar contou que é comum pescarias noturnas.

Por volta das 19h de ontem, uma Parati verde entrou e foi direto ao tanque de peixes. Um homem foi até a casa do chacareiro, pagou pela estada de seu veículo e de outro, que chegaria em seguida. O desconhecido também comprou duas cervejas.

Passados cerca de 40 minutos, o outro automóvel chegou e foi em direção ao lago. Antes, porém, o carro parou atrás de um barracão e muitos tiros foram ouvidos pelos donos da chácara.

“Em seguida vimos dois homens de jaquetas de couro entrando num Corsa prata e indo embora”, relataram os proprietários. Em seguida, a Parati que estava no tanque também veio, seus ocupantes deram mais tiros no rapaz atrás do barracão e fugiram.

Desconhecido

Como os veículos desceram direto ao tanque, o proprietário não conseguiu ver quantas pessoas estavam nos carros, nem suas placas. A vítima ficou caída ao lado da estrada.

Próximo de sua mão estava uma bateria de celular da marca Nokia. O homem moreno claro, um pouco gordo e alto, com cabelos castanhos claros e curtos foi levado ao IML.

Ele vestia calça jeans, camiseta preta com listras brancas e detalhes em vermelho na frente, jaqueta verde escura, boné camuflado e uma grossa corrente de ouro no pescoço. Também usava botas pretas.