A Delegacia de Campo Largo tem pela frente mais um misterioso caso de assassinato para desvendar. Por volta das 19h de quarta-feira, um homem ensangüentado foi encontrado caído à margem da Estrada da Saibreira, localidade de São Silvestre, zona rural do município. A vítima foi identificada como Rosnei Veiga, 34 anos. Conforme análise preliminar da Polícia Científica, o homem apresentava cinco perfurações no corpo, decorrentes de arma de fogo.

Conforme relatos, a vítima não morava nas imediações e, provavelmente, foi levada até o local para ser executada. A perita Clélia também não descartou a possibilidade de Rosnei ter sido assassinado em outro lugar e apenas desovado na estrada de terra. Com ele foram encontrados a carteira de motorista, o licenciamento de um Fiat Tipo, placa AFC-9348, uma folha de cheque no valor de R$ 500,00 e mais R$ 71,00 em dinheiro, além de um cartão de banco em nome de uma mulher. Nos bolsos também foram achados extratos de operações bancárias datadas de quarta-feira e realizadas em Curitiba.

Diante de tantas evidências, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi inicialmente descartada, apesar de ignorado o destino do Fiat Tipo, cujo documento foi encontrado em poder da vítima.