Durante a madrugada de ontem, gritos chamaram a atenção de moradores da Rua Jerônimo Alberti, Jardim Mediterâneo, em Colombo, mas com medo da violência, eles não tiveram coragem para sair de suas casas e verificar o que estava acontecendo. Por volta das 6h, o corpo de um homem foi encontrado caído na rua, sem vida. A vítima recebeu ferimentos de arma branca e foi identificada como Wilton Rodrigues Procópio, 36 anos.

De acordo com o sargento Soares, do 17.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, os moradores relataram ter ouvido gritos às 2h e, pela manhã, ao localizar o cadáver entraram em contato com a polícia. Sobre a autoria do crime nenhuma evidência foi obtida pela PM. Aparentemente, a vítima apresentava ferimentos nas costas e na mão direita.

O policial afirmou que a única informação obtida sobre a vítima é que ele era visto na companhia de outros homens que se reuniam para o consumo de drogas na região. Essa pista será averiguada pela delegacia de Alto Maracanã. O superintendente Valdir Bicudo disse que ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo para o consumo de crack, o que leva a supor o envolvimento da vítima com entorpecentes.