Encapuzados e armados de pistolas, três homens invadiram a residência de um dos diretores do banco HSBC, situada na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, no Ahú, ao meio-dia de ontem, e usaram de muita violência contra a família. Os bandidos levaram jóias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e fugiram no Golf, de cor preta, placa AGV-0084, de propriedade da vítima.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos informaram que os marginais aproveitaram que o cão estava preso e pularam o portão da residência. Depois se esconderam nos fundos da casa e aguardaram que alguém saísse ou entrasse na casa para atacar. Quando uma das vítimas abriu a porta, foi rendida e obrigada a permitir a entrada dos desconhecidos na casa.

Violência

Os marginais agrediram a mulher e os filhos do diretor do banco, que não se encontrava na residência no momento do roubo. Eles também maltrataram os empregados da casa.

De acordo com a descrição feita pelas vítimas, os assaltantes tinham estatura mediana e todos cobriram os rostos, certamente para evitar reconhecimento, impossibilitando também a confecção do retrato falado.

No final da tarde as vítimas compareceram na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para registrar o roubo do Golf, que até então não havia sido encontrado.