Um homem, conhecido apenas pelo apelido de “Fininho”, com aparência de ter 40 anos, foi assassinado com vários pontaços no peito e agressões na cabeça, na Vila Trindade, Cajuru. O corpo foi encontrado no quintal de uma casa, na Rua Adalberto Tadeu Vorobi. A residência, segundo a polícia, fica em frente a uma boca de fumo.

Quando a tenente Thaís e os soldados Ricardo e D. Andrade, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, chegaram ao local, por volta das 7h30, encontraram o cachorro da dona da casa faminto, em cima do corpo. A mulher disse aos policiais que não conhecia a vítima.

Chave

O desconhecido estava sem documentos e apenas carregava uma chave, que a polícia acredita ser de sua casa. Além da PM, investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime, mas tiveram dificuldade em obter informações com moradores da região. A vítima estava vestida com calça listrada branca e cinza, blusa de lã colorida, um agasalho cinza de lã e uma japona de nylon nas cores vinho, amarelo escuro e azul, tênis e meias pretos. Ao lado do corpo, havia um boné branco.