Rogério Carneiro foi preso em flagrante.

Enquanto tentava vender o carro usado em um assalto ocorrido na semana passada, Rogério Miguel Seixas Carneiro, 23 anos, foi detido por policias militares depois de uma perseguição pelas ruas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele foi identificado às 14h30 de ontem, quando estava com o Kadett placa BFN-4449, estacionado em frente a uma revendedora de veículos, na Rua Pedro Gusso, naquele bairro.

Segundo o soldado Mateus, do 13.º Batalhão, na tarde de quinta-feira da semana passada, Rogério e outros três comparsas tentaram assaltar uma loja de materiais de construção. Durante a ação eles travaram um tiroteio com um policial militar, e o balearam com dois tiros, no peito e no braço. Em seguida os outros PMs conseguiram prender dois dos assaltantes. Rogério e um quarto bandido conseguiram fugir.

Captura

A partir da placa do Kadett usado no roubo, ontem os policiais chegaram até Rogério. Durante um patrulhamento, a equipe identificou o veículo e se aproximou do malandro. Ao perceber que seria detido, o assaltante entrou no veículo e fugiu até a Rua Alcides Munhoz Mader, onde abandonou o carro e foi finalmente capturado. “Ele comprava os carros, não os transferia para seu nome. Depois fazia o assalto e revendia o veículo”, contou o soldado. Os comerciantes da região reconheceram Rogério e afirmaram que além do Kadett, o assaltante já usou um veículo Golf e um Gol, em outros assaltos. A polícia trabalha agora na prisão do quarto assaltante.