Marcio retornou para o
xadrez da delegacia de Pinhais.

Quase um mês depois de fugir, Márcio Pereira de Oliveira, 27 anos, retornou para trás das grades da Delegacia de Pinhais. Ele foi preso ontem de madrugada, acusado de participar do roubo a uma distribuidora de bebidas.

A Polícia Militar foi avisada à 1h40 de ontem do assalto à empresa, localizada na Rua Aristeu de Castro Fernandes, Vila Maria Antonieta, naquele município. Segundo as vítimas, três pessoas chegaram num Escort vermelho e deram voz de assalto, levando um Gol GTI branco, R$ 2.000, 00 em cheques e dinheiro e alguns objetos.

Depenado

O Gol foi localizado um pouco mais tarde, já sem algumas peças como rodas e bancos, no Jardim Guarituba, Piraquara. Com a ajuda de denúncias anônimas, policiais do 17.º BPM localizaram as peças dentro da casa de Márcio, que foi preso em flagrante. Dois menores que estavam com ele na moradia também foram apreendidos e levados à Delegacia de Pinhais. “Márcio diz que agiu em companhia de um maior e de um menor de idade, mas inocenta os dois que foram recolhidos”, disse o escrivão Facciolli, que redigiu o flagrante do detido. Os suspeitos continuam detidos para que seja feito o reconhecimento por parte das vítimas.