Um policial militar que esperava para ir ao trabalho flagrou e prendeu um rapaz no flagra na manhã desta sexta-feira (30). O jovem, de 25 anos, teria acabado de furtar quatro caixas de chocolate de um posto de combustíveis na Avenida Prefeito Omar Sabbag, no Jardim Botânico.

O policial esperava pela condução, quando percebeu que funcionários do posto saíram correndo atrás do rapaz suspeito. O jovem teria acabado de furtar a loja de conveniência, mas não pegou dinheiro e muito menos teria dado voz de assalto, apenas fugiu com comida.

Após ser preso, o rapaz foi algemado e colocado em uma placa de trânsito, até a chegada de apoio de uma viatura da Polícia Militar. Ele disse que furtou porque estava com fome e não tinha o que comer.

O jovem disse ainda que é esquizofrênico e toma remédios tarja preta. Ele inclusive mostrou um frasco de remédio que ele disse ser de acompanhamento psiquiátrico. Para algumas equipes de reportagem que estiveram no local, o rapaz chegou a dizer que mora embaixo de uma ponte. Ele foi encaminhado ao 6° Distrito Policial.

O rapaz disse que furtou porque estava com fome. Foto: Colaboração/Programa 190.