Elimar e Mike Daniel
estavam furtando no Cajuru.

Dois homens foram presos e um adolescente detido, acusados de ter participado do furto a uma residência na Rua Araguaia, bairro Cajuru, à meia-noite do último sábado. Os presos identificados como Elimar Alves de Souza, 30 anos, e Mike Daniel da Silva, 18, foram autuados pelo crime e estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Um quarto indivíduo foi indiciado.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, todos confirmaram participação do furto em que foram levados material de corte (como roçadeira, esmeril e circular de mão), um carrinho de mão e a motocicleta Titan vermelha, placa ARW-0574. Foi apurado que a moto foi revendida por R$ 300,00 para um indivíduo chamado Robson, cuja qualificação completa está com o delegado.

Elimar responde por seis inquéritos e oito processos em Curitiba, Pinhais e Piraquara e, por isso possuía contra si uma mandado de prisão. Dentre seus crimes estão porte ilegal de arma, furto e uso de entorpecentes, conforme informou Recalcatti.