Um desconhecido foi executado com cerca de 15 tiros e jogado em um buraco, na Rua Pedro Antoniacomi, na Colônia Antônio Prado, em Almirante Tamandaré. O cadáver foi encontrado por moradores da região, por volta de 7h30 de ontem.

No entanto, possivelmente o crime aconteceu no início da madrugada, quando foram ouvidos tiros. A soldado Nívea, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que a vítima foi atingida por vários disparos.

“Próximo ao corpo, encontramos 15 cápsulas de pistola calibre 380, e outra de calibre 45, indicando que duas pessoas atiraram ou o assassino estava com duas armas”, afirmou. “Além disso, a vítima estava descalça, ou seja, provavelmente foi assassinada em outro local e desovada no buraco”, acrescentou Nívea.

Características

O homem não foi reconhecido pelos populares e não portava documentos de identificação. Ele tinha aproximadamente 35 anos, 1,70 metro, usava cavanhaque, e trajava calça azul, camiseta e jaqueta pretas. A polícia aguarda a identificação da vítima para apurar detalhes sobre sua vida e o que pode ter motivado o crime.