Desconhecido levou vários balaços.

Poucas informações e muita crueldade. É com estas características que o assassinato ocorrido na noite de sábado está sendo investigado pela polícia. Um homem, ainda não identificado, foi morto com vários tiros nas costas em um dos becos da favela do Parolin.

Por volta das 23h, policiais militares receberam a informação de que havia um homem morto em um beco, próximo a Rua Gastão Poplade, Parolin. Quando chegaram no local ,encontraram a vítima morta com cerca de cinco tiros nas costas. A polícia ainda não tem pistas do motivo nem da autoria do crime. “Nós temos poucas informações, descobrimos apenas que ele não morava na região. estamos tentado saber o que o trouxe aqui e algumas pistas do autores, mas na favela o pessoal não colabora. Todos ficam em silêncio’, disse o aspirante Souza, da Polícia Militar

O homem assassinado aparentava ter entre 25 e 30 anos, 1,77m de altura e 76 quilos. Ele vestia jaqueta cinza, camiseta , calça e tênis preto, e não portava nenhum documento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.