Pouco depois de sai com uma Brasília em direção a um supermercado, Valdir Anacleto, 38 anos, e Marcos Antônio Macioski foram baleados. As vítimas foram encontradas por volta das 20h30 de terça-feira, na Rua Adélio Correia, Jardim Osasco, em Colombo, e conduzidas ao Posto de Saúde do bairro, onde Valdir chegou sem vida. Os feridos estavam do lado de fora do veículo, que permanecia com o motor funcionando e com as chaves na ignição.

Marcos foi transferido ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado até a tarde de ontem, em estado grave. De acordo com a polícia, Valdir foi atingido por seis disparos. Marcos levou dois tiros e foi espancado violentamente.

O escrivão Joaquim Prosdócimo, da DP de Colombo, disse que desapareceram a carteira de Valdir, contendo um cheque de R$ 120,00 e documentos pessoais da vítima e de sua mulher. ?Ainda não sabemos o motivo, mas temos duas linhas de investigação. Uma delas é de latrocínio, já que sumiram os objetos. Outra é de que foi vingança, devido à quantidade de tiros que atingiram as vítimas?, comentou o policial.

Joaquim disse que ainda não foram apurados nomes de suspeitos, mas espera obter mais detalhes das vidas das vítimas, nos próximos dias, assim que familiares de Valdir e Marcos prestarem depoimento.