Uma lotérica foi alvo da gangue do maçarico no momento em que era aberta na manhã de ontem em Santa Felicidade. A ação aconteceu por volta das 8h, quando duas funcionárias abriam o estabelecimento, na Rua Antônio Escorsin. Os quatro bandidos renderam as moças, trancaram as duas no banheiro e levaram aproximadamente R$ 85 mil.

Segundo o responsável pela lotérica, os bandidos esperaram que as funcionárias abrissem a lotérica, as obrigaram a desligar o alarme e trancaram as duas moças no banheiro. “Enquanto elas estavam trancadas, eles usaram um maçarico para abrir o cofre. Todo o dinheiro do fim de semana estava lá”, contou o responsável, que não quis se identificar.

Rápido

A ação não foi tão rápida. Os bandidos ficaram em torno de 30 minutos dentro da lotérica. “Quando saíram, as duas moças estavam passando mal por causa de tanta fumaça que eles fizeram para abrir o cofre. Mas elas não ficaram feridas”, disse o responsável.

Investigação

A Delegacia de Furtos e Roubos esteve no local e recebeu informações, com imagens das câmeras de segurança do local, que podem ajudar no trabalho de investigação. Na sexta e sábado, funcionários viram homens rondando a lotérica. Eles aparecem nas imagens e devem ser identificados nos próximos dias.

Na tarde de ontem, os policiais da DFR analisavam o material captado pelas câmeras.