Walter Alves
Ocupante de Logus azul atirou sem sair do carro.

Um Logus azul é a única pista que a Polícia Civil de São José dos Pinhais tem sobre um homicídio ocorrido às 11h30 de ontem, no bairro Cidade Jardim. A vítima, não identificada até a noite de ontem, foi atingida por cerca de seis tiros na cabeça e nas costas, na Rua Tomáz Camargo de Carvalho.

Segundo apurou a soldado Verônica, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o jovem andava na rua quando o Logus passou e um dos quatro indivíduos que estavam no carro atirou. O jovem foi identificado apenas como Fabiano e não tinha documentos nos bolsos que comprovassem sua identidade. A policial ouviu de alguns moradores que Fabiano seria usuário de drogas e poderia estar circulando na região em busca de entorpecentes.

O superintendente da delegacia local, Altair Ferreira, conseguiu informações de que o jovem seria do Alto Boqueirão, bairro de onde sumiu por ter se envolvido em confusão. Os envolvidos no crime podem ser as pessoas com quem a vítima se desentendeu, há cerca de uma semana. Fabiano aparentava ser ainda adolescente. Usava tênis branco, calça jeans folgada dobrada na altura dos joelhos e camiseta azul.