Foto: Alberto Melnechuky

Jovem correu para fugir dos assassinos, mas não conseguiu.

Um guardador de carros foi morto com três facadas no final da noite de segunda-feira, no Cabral. Identificado extra-oficialmente como Cleverson, de aproximadamente 25 anos, o rapaz ainda tentou fugir de seus inimigos, mas foi atacado na Rua Campinas, próximo ao supermercado Wall mart, e caiu em frente ao portão de um edifício. Ferido no peito e na barriga, o ferido morreu antes da chegada do Siate.

Testemunhas relataram que viram Cleverson fugindo de dois indivíduos, mas não souberam dizer onde começou a confusão. Ele dobrou a esquina, entrou na rua correndo, mas não escapou dos matadores, que aplicaram duas facadas no peito e uma na barriga. Após o crime, policiais militares do 20.º Batalhão realizaram varredura na região, porém os suspeitos não foram localizados.

O superintendente Dilso Morgerot, da Delegacia de Homicídios, informou que a polícia deverá realizar investigações em bares e estabelecimentos da região, na tentativa de apurar informações a respeito da vítima. ?Também vamos ouvir outros guardadores de carro e andarilhos. É comum eles se envolverem em brigas?, disse. O motivo do assassinato é desconhecido.