A loja de departamentos Havan teve um dos caminhões de sua logística roubado quando subia a Serra do Mar, em direção a Curitiba, na última segunda-feira (30).

Segundo a empresa, o veículo chegou a ser recuperado, porém, sem a carga, um indício de que os autores do roubo poderão tentar oferecer as mercadorias roubadas ao comércio do Paraná, Santa Catarina ou até de outros estados, diz a empresa.

Todas as embalagens dos produtos transportados em seus caminhões estão visivelmente identificadas com a marca da empresa. A maior parte da carga deste veículo era composta por mercadorias de cama, mesa, banho e confecções da marca própria da rede ou de produtos com etiquetas/marcas exclusivas, que só podem ser comercializados pela Havan.

Em nota, a empresa alerta, ainda, que qualquer tentativa de exposição ou venda destas mercadorias em outro estabelecimento comercial que não seja da rede Havan pode ser caracterizada como crime de receptação de produtos roubados, estando seus autores/proprietários sujeitos às penalidades da lei.