Ao achar que alguns amigos estavam fazendo uma brincadeira, o dono de uma metalúrgica não deu muita atenção a dois assaltantes. Irritados, os bandidos atiraram contra um funcionário da empresa, identificado como Jairo, 32, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru. A tentativa de roubo aconteceu às 15h30 de ontem, na Rua José Peixoto Berneck, Boqueirão, em Curitiba.

O proprietário da Metalúrgica América, identificado apenas como Ivo, foi até o banco sacar dinheiro e não notou que estava sendo seguido. Quando entrou na empresa, viu que dois homens de capacete estavam ao seu lado. Ele olhou para a dupla e cumprimentou: ?Oi. Tudo bem??. Um dos marginais, respondeu: ?Tudo bem nada. Isso aqui é um assalto?. Ainda sem acreditar que estava sendo vítima de um assalto, e pensando ser uma brincadeira, o empresário continuou andando. Diante da insistência dos homens, ele chegou a dar um empurrão num dos desconhecidos. O bandido e o proprietário da empresa entraram em luta corporal.

Um funcionário tentou sair do prédio e o marginal atirou. Em seguida, a dupla correu, embarcou numa motocicleta e fugiu sem nada levar.