Foto: Walter Alves

Moradora joga terra em cima do sangue que ficou na estrada.

Ao tentar fugir de seu algoz, um homem correu desesperadamente pela Estrada Teófilo Negozeki, na Colônia Zacarias, zona rural de São José dos Pinhais, mas foi ferido por um tiro nas costas, que atravessou o corpo e atingiu o coração. O crime ocorreu no início da manhã de ontem.

A vítima ainda continuou correndo até cair e ser novamente baleada pelo matador. No bolso do rapaz, a polícia encontrou um cartão de banco em nome de Fabio Araújo Faria, 27 anos, porém ainda não foi confirmado se este é o nome da vítima.

Os poucos moradores locais informaram que ouviram alguns tiros por volta das 6h, mas ninguém viu o que aconteceu. A perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, suspeita que, pelo local do crime, o homem tenha sido levado até lá para ser executado. A região é mal iluminada e existem poucas casas nas proximidades. ?Aparentemente, eles chegaram em algum veículo, a vítima desceu, tentou fugir e levou um tiro nas costas. Pela distância da rua até o corpo, o autor é um bom atirador?, disse a perita. As marcas indicam que, mesmo ferido, o rapaz correu mais 30 metros antes de cair. ?O assassino o seguiu e atirou mais duas vezes. Um tiro acertou a cabeça do homem e o outro foi no chão?, completou.

No local, ninguém reconheceu a vítima, que vestia calça jeans azul, camiseta preta, bota marrom e boné preto. Segundo a perita, o rapaz tinha diversas tatuagens pelo corpo. O crime deverá ser investigado pela delegacia de São José dos Pinhais.