Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros na frente de casa, enquanto estava com a filha de 5 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua Caçador, no Jardim Apucarana, em Almirante Tamandaré. A criança não ficou ferida.

O jovem, identificado apenas como Ulisses, chegava a casa com uma das filhas. Ele parou a motocicleta que pilotava e foi abordado pelo assassino, que praticamente o esperava.

A filha, que estava na garupa da moto, viu todo o crime, mas foi poupada pelo assassino. O rapaz caiu morto ao lado da criança.

Segundo testemunhas, o jovem – que teria duas filhas – pegava uma delas, a menor, de 15 em 15 dias. Neste domingo ele teria ido busca-la na casa da mãe e o assassino não esperou, sequer, a menina entrar na casa do pai.

As pessoas disseram que o rapaz era uma pessoa trabalhadora e que não tinha envolvimento com crimes. No local do assassinato havia gente pensando que a morte pode ter acontecido por engano. Apesar disso, as informações não foram confirmadas pela polícia. O motivo do crime ainda é um mistério.

Paraná Online no Facebook