Um homem foi morto logo depois de ser chamado no portão de uma casa na noite de ontem (09) na Rua Dona Eva, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Segundo a Polícia Militar, Francisco Natal Ferreira de Oliveira, 23 anos, estava com amigos quando foi chamado pela ex-mulher. Ao sair, foi baleado pelo assassino que passou atirando de dentro de um carro.

De acordo com a soldado Brizola, da PM, ao chegar ao portão, o rapaz levou dois tiros. “Ele tentou correr para dentro da casa e foi atingido por mais disparos e caiu na garagem”. Os moradores não conseguiram dizer qual o modelo e as placas do veículo.

A soldado falou também que a ex-mulher de Francisco teria registrado um boletim de ocorrência contra ele na semana passada. “Nós demos atendimento a uma situação de agressão na casa deles na semana passada. A mulher dizia que foi agredida por ele e pode ser a causa do crime”, disse.

A mulher foi identificada apenas como Dalmi e deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil nos próximos dias. A suspeita é de que ela tenha armado uma tocaia para o ex-marido. Testemunhas disseram à Polícia Militar que a ex queria voltar e o homem não quis.