Agnaldo José Moreira Rosa, de 27 anos, foi executado em uma saraivada de balas na noite deste sábado (8), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no Bar do Bigode, na Rodovia do Caqui, bairro Santa Rosa. Foram mais de 20 tiros disparados.

Segundo as primeiras informações, levantadas pela Polícia Militar, o rapaz estava com algumas pessoas no bar, quando o assassino chegou acompanhado de um homem, em um Gol branco. Sem nenhum espaço de tempo para que o jovem tentasse fugir ou se defender, foi atingido pelos disparos.

Conforme a polícia, ao todo foram 20 tiros. Destes disparos, pelo menos 10 acertaram o rapaz. A maioria dos ferimentos foi na cabeça. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas o rapaz morreu na hora. O pai do jovem disse que já esperava o crime, pois o filho estava envolvido com roubos e até mortes.

Policiais militar fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A investigação fica sob o comando dos policiais da Delegacia de Campina Grande do Sul.