Um motociclista de 41 anos foi morto de forma brutal na manhã deste domingo (16), na Rua Coleiro, bairro Capela Velha, em Araucária. Sidney Gomes da Silva foi espancado com o próprio capacete. A violência foi tamanha, que um dente dele chegou a sair da boca.

O crime aconteceu nas primeiras horas deste domingo, por volta das 6h. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer para salvar o motociclista.

Segundo a polícia, Sidney morava a menos de 50 metros do local onde o crime aconteceu. Ele estava na moto e, possivelmente, chegava em casa, quando um carro prata parou ao lado dele.

Quatro homens desceram, começaram a agredi-lo e, com o próprio capacete, ele foi espancado até a morte. Os golpes com a parte mais dura do capacete foram tão fortes, que um dos dentes de Sidney voou da boca e foi parar no meio da rua.

Depois que tiveram certeza de que o motociclista estava morto, os ocupantes do carro entraram no veículo e fugiram. Os moradores não conseguiram anotar as placas e também não souberam dizer qual era o modelo e marca do veículo.

O porquê do crime é um mistério, mas apesar disso, a polícia acredita que ele tenha se envolvido em alguma discussão e esse pode ser o motivo. Denúncias podem ser feitas aos policiais da Delegacia de Araucária, pelo 3641-6000.

Paraná Online no Facebook