Com cinco tiros de pistola calibre 380, Fábio dos Santos Taverna, 31 anos, foi assassinado, por volta das 17h10 de ontem. O homicídio aconteceu perto da casa onde ele morava, na Rua Itaoca, no Jardim Itajuba, no Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo a policia, Fábio estava com a Moto Titan placa ALC-5141, roubada às 13h, na invasão da Portelinha, em Araucária.

De acordo com algumas pessoas, que preferiram não se identificar, havia algumas crianças brincando na rua, mas isso não inibiu a ação dos criminosos. Fábio foi abordado pelos matadores, deixou a motocicleta cair e fugiu a pé. No entanto, correu por aproximadamente 20 metros, foi ferido nas costas e logo em seguida tombou.

Roubo

O investigador Edmilson, da Delegacia do município, disse que não foi descartada a possibilidade de Fábio ter roubado a moto em Araucária. “Vamos conversar com o proprietário para que ele possa fazer o reconhecimento. Outras pessoas devem ser ouvidas para ajudar na investigação”, explicou.

Uma vizinha, disse que cuidava de Fábio como se fosse seu filho, e várias vezes deu conselhos para ele levar uma vida correta. “ Apesar dos erros, que todo mundo comete, ele era uma boa pessoa”, disse a mulher.