Possível dívida de drogas pode ter sido o motivo do assassinato de Josué, de 26 anos. O crime aconteceu por volta das 2h deste domingo (16), na Rua Eduardo Sobania, no Thomaz Coelho, bairro Jardim Alvorada, em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

O crime aconteceu próximo à linha férrea, em um trecho em que poucas pessoas passam na madrugada. Segundo a polícia, o rapaz foi atingido por três tiros. Todos os disparos foram na cabeça e os socorristas do Siate não conseguiram fazer nada para salvá-lo.

Já no local do assassinato, familiares deram algumas informações aos policiais, que levam as investigações a uma hipótese. As pessoas contaram que Josué era um homem trabalhador, que não se envolvia com o mundo do crime (e não tinha passagens pela polícia), mas que tinha um único problema: usava drogas.

A família acredita que ele acabou devendo para algum traficante e, por isso, foi assassinado. O crime é investigado pela Delegacia de Araucária. Denúncias podem ser feitas pelo 3641-6000.